terça-feira, 9 de outubro de 2012
Idéia.
Na verdade, tudo isso começou ontem, eu estava pensando em escrever por aqui, especificamente fazer um blog...Mas, o que eu iria escrever? o que eu iria fazer? Geralmente quando eu penso demais, e coloco essas idéias escritas e principalmente quando eu escrevo no computador, tudo isso acaba sendo apagado e eu não posto nada...Na maioria das vezes coisas sem sentido, bom, aqui vou compartilhar coisas, idéias, vídeos, fotos e tudo o que der, na verdade eu não tenho nenhuma expectativa sobre os pensamentos de quem vai acessar o "Like a Gentleman...Sir"...são idéias, como já diz o título da postagem e não fazem muito sentido.
Sejam Bem-Vindos Ladies and Gentlemans.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário